segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

9 Fotos misteriosas sem explicação

1 - Falcon Lake



O caso Falcon Lake refere-se a um estranho objeto voador não identificado que foi avistado próximo a Falcon Lake, Manitoba, Canada. O incidente aconteceu no dia 20 de maio de 1967 e foi testemunhado por Stefan Michalak, Este sujeito da imagem de cima. 
Ele estava de férias e passeando no parque próximo à província de Whiteshell, quando percebeu a presença de dois objetos com o formato de um charuto descendo do céu. um deles pousou próximo a ele. 

Michelak disse que viu a porta da nave se abrindo e ouviu vozes saindo de dentro do objeto. Ele tentou um contato com os tripulantes em inglês e em outras línguas, mas não obteve resposta. Ele afirma que o objeto estava envolvido por um vidro colorido, uma espécie de campo de força, e disse que se queimou quando tentou examinar o vidro, e que havia pequenos exaustores dispostos como em uma grade, que expeliram um gás que queimaram sua roupa e sua barriga. bem, ou ele está falando a verdade ou estava muito doidão no churrasco e deitou a pança na grelha.

2- Gambá Macaco



Em 2000 surgiram duas fotografias de um suposto animal apelidado de "Gambá Macaco". As fotografias foram tiradas por uma mulher anônima, e enviadas para análise na Flórida, EUA. Junto com as fotografias havia uma carta da mulher, na qual o tal macaco tinha entrado em seu quintal para roubar maçãs, entrando pelos fundos de sua casa. 

Ela imaginou que o macaco era um orangotango que havia fugido de algum zoológico. Não demorou muito até que entusiastas da criptozoologia o apelidassem de "Gambá Macaco".

3- Satélite Black Knight


Na órbita de nosso planeta existe um misterioso objeto escuro datado de 13 mil anos atrás. Sua origem e propósito são uma incógnita. O objeto foi apelidado de "Black Knight". Acredita-se que o tal satélite misterioso foi supostamente colocado em órbita de nosso planeta para transmitir sinais da Terra, trabalhando como um espião alienígena. 

Astronautas da NASA ainda não sabem ao certo seu propósito. Sabe-se, no entanto, que só há 60 anos que nós seres humanos conseguimos adquirir tecnologia necessária para lançar um objeto feito pelo homem no espaço. Nikola Tesla, quando testava sinais de rádio (sim, ele fez isso antes de Marconi) supostamente teria interceptado sinais desse objeto. 

4- Imortal do World Trade Center


Nestas duas fotos é possível avistar algo surpreendente: uma mulher está em pé e em ótimo estado na Torre sul do World Trade Center. logo após um avião ter se chocado com o prédio no famoso 11 de setembro. O nome da mulher é Edna Clinton, e muitos dizem que ela foi uma das sobreviventes. O mais difícil é explicar como ela foi capaz de sobreviver ao atentado estando no mesmo andar em que o avião atingiu o prédio e ainda conseguir sair do edifício antes de desmoronar.

5- O astronauta fantasma


Era pra ser a foto de uma doce garotinha segurando um ramalhete de flores, mas... Um estranho elemento aparece no fundo da foto. O mais intrigante é que, segundo o pai, aquele figura estranha não estava lá no fundo quando a foto foi tirada. Ele levou a foto para ser analisada e foi constatado que não houve nenhuma alteração nela. A foto ficou conhecida como " O Astronauta delta de Solway", porque de acordo com o pai da menina, "o elemento cabuloso que apareceu na foto parece estar com roupa de astronauta". 

6- Luzes do vale Hessdalen


Luzes incomuns são registradas no vale Hessdalen, na Noruega, desde 1940. Uma alta atividade destas luzes ocorreu entre Dezembro de 1981 e até o verão de 1984, quando as luzes foram observadas 15 a 20 vezes por semana. 
A frequência das luzes fizeram com que inúmeros turistas se hospedassem lá durante a noite para ver o fenômeno. Desde então, a atividade diminiu e agora as luzes são observadas somente umas 10 ou 20 vezes por ano.

As luzes de Hessdalen na maioria das vezes são brancas ou amarelas, de origem desconhecida. Às vezes a luz pode ser vista durante mais de uma hora. Existem vários outros tipos de luzes inexplicáveis que são observadas no vale Hessdalen.

Não há até agora explicação convincente para a origem dessas luzes. No entanto, há inúmeras hipóteses que são discutidas sobre o assunto. uma delas atribui o fenômeno a um incompreendido processo de combustão no ar envolvendo nuvens de poeira do chão do vale que contém escândio (um metal).

Alguns avistamentos, porém, foram identificados como equívocos de pessoas que se confundiram com estrelas, aeronaves, faróis de carro, miragens e etc. Há também quem atribua esse fenômeno como uma atividade ufológica

7- A batalha de Los Angeles


Uma foto publicada no jornal americano Los Angeles Times em 26 de fevereiro de 1942 foi citada por teóricos da conspiração e ufólogos como uma evidência de uma visita extraterrestre na Terra. 

Eles afirmam que a foto mostra claramente holofotes focados em uma nave alienígena, No entanto, a foto foi fortemente modificada antes da publicação. uma prática rotineira nas gráficas na época, com o objetivo de melhorar o contraste de fotos preto e branco. O próprio jornalista e escritor do Los Angeles Times, Larry Harnish, observou na época que a foto havia sido retocada.

Em contrapartida, fica válido ressaltar que na época do ocorrido, ao avistar diversas luzes acima da cidade, pensaram se tratar de uma invasão dos nazistas. Então, pregaram bala em direção às luzes, sem obter sucesso, pois não eram aviões nazistas. ai ficou o mistério: seriam as luzes, naves alienígenas?

8- O Viajante do tempo


Acredita-se que esta fotografia é a evidência mais concreta que existe de que nós humanos descobrimos uma forma de viajar no tempo. A fotografia foi capturada em 1941 na reinauguração da South Forks Bridge, no Canadá. Um rapaz com vestimenta moderna e um estilão "moderninho demais" pra época, e ainda com uma câmera DSLR que aparentemente era muito avançada para época. Ele está à direita da foto com óculos escuro, camiseta estampada (bem estranho para época) e a dita cuja câmera na mão. A foto realmente é real, não há nenhuma montagem; no entanto, alguns afirmam que os itens que aparecem na foto já existiam na época e outros afirmam o contrário.

9- O corpo no teto


Nada mais desagradável do que você tirar aquela foto bacana com as titias e quando a foto é revelada, aparece nada mais, nada menos, do que uma alma penada de brinde, Bizarro, sem explicação, mas aconteceu com a família Cooper. O fato aconteceu após a família ter se mudado para o Texas, EUA. Eles ficaram surpresos ao se deparar com a presença de um corpo caindo do teto na foto. O resultado foi um clássico "Photobomb", só que com o gasparzinho.

Um comentário :

  1. Na foto do 11 de Setembro podemos ver duas pessoas,a suposta mulher com calça bege e outro sem camisa mais ao lado.

    ResponderExcluir

facebook